O São Paulo conquistou um ponto importante em Bragança Paulista. Jogando com os reservas, o Tricolor ficou no 0 x 0 diante do Red Bull Bragantino e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 22 pontos somados. Agora, o foco do Tricolor está na partida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Lucas Perri.
O goleiro está se destacando pelo Botafogo, líder do Brasileirão, e no momento, é considerado um dos melhores na posição desta edição da competição nacional. Porém, vale lembrar que ele pertencia ao São Paulo e, inclusive, foi revelado nas categorias de base de Cotia. Porém, ele não renovou seu contrato e se transferiu ao Glorioso.
Aconteceu isso, bizarro
Mas o assunto voltou à tona nesta terça-feira (11) e rendeu críticas da torcida a direção são-paulina. De acordo com informações apuradas pelo UOL, antes do empréstimo de Lucas Perri ao Náutico, o São Paulo havia pedido ao goleiro que renovasse o contrato por mais um ano. As partes concordaram verbalmente e ficou acertado a extensão do vínculo.
Em contrapartida, segundo a fonte, o Tricolor esqueceu de enviar o contrato de renovação. O UOL também apurou que o Clube foi lembrado por diversas vezes desta situação durante quatro meses (o São Paulo nega essa versão). O entendimento era de que o Soberano estava esperando para ver o desempenho de Perri antes de decidir se enviaria a proposta de renovação. Diante disso, o arqueiro mudou de ideia e chegou a um acordo com o Botafogo.