O Vasco quer aproveitar essa parada em decorrência da data FIFA para resolver todo e qualquer problema dos bastidores que possa, de alguma forma, estar atrapalhando o desempenho do time dentro de campo. O próximo duelo será diante do Fluminense, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de setembro.
Sabendo da importância de ter todo seu elenco à disposição, Ramón Díaz se mantém próximo dos jogadores, mesmo daqueles que demonstram algum tipo de incômodo. A intenção, inclusive, é que todos estejam 100% o quanto antes, haja vista a necessidade de reação. No entanto, 1 nome está fora: Jair, que foi expulso diante do Bahia. Nas redes sociais, o volante admitiu o momento complicado:
“Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão“, iniciou.
Camisa 8 do Vasco prometeu empenho:
“Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição @vascodagama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube”, concluiu o volante.
Leia mais: Mandou na garganta, ficou maluco: Ex-Vasco, Souza dá declaração polêmica envolvendo Payet e cia