O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante sobre o Bahia no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. Agora, na próxima rodada, o Galo vai encarar o Vasco, fora de casa, confronto que dará início ao returno da competição nacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores atleticanos nas últimas horas: Felipão.
O treinador conseguiu dar uma melhora para a equipe nos últimos jogos, não é atoa que conquistou duas vitórias seguidas no Brasileirão. Apesar disso, foi eliminado na Copa Libertadores e agora, disputa somente o Brasileiro. Nesta quinta-feira (17), a situação do comandante ‘azedou’ na competição nacional e o assunto vem repercutindo.
Aconteceu isso nesta quinta-feira, oficial
De acordo com informações do GE, devido aos incidentes no jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (17), em julgamento oficial do STJD, Felipão tomou uma suspensão de dois jogos. Caso o Galo não consiga efeito suspensivo, o técnico ficará de fora das próximas duas partidas contra Vasco e Santos.
Felipão respondeu ao artigo 258, §2º, II, que trata de: “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”, a pena é de uma a seis partidas. Vale lembrar que, após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, ele chegou a dizer “que o futebol acabou”, e fez duras criticas a arbitragem.