Atlético Goianiense vive um drama no Campeonato Brasileiro. A equipe está na última colocação com apenas 12 pontos somados e não consegue reagir, ficando cada vez mais próximo de um novo rebaixamento para a Série B.

No último final de semana, o Dragão foi derrotado pelo São Paulo no Morumbis pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por André Silva. A equipe paulista jogou com os reservas, mas mesmo assim, foi superior aos goianos.

Diante disso, em entrevista, Adriano Martins comentou sobre o momento ruim do time, que não vence há 15 jogos. “O grupo todo está desconfortável com essa situação. Não é só o presidente ou o torcedor. Todos nós jogadores temos ciência disso”, iniciou.

Foco nas próximas partidas da equipe

“É ganhar esses dois jogos que temos em casa para conseguir trilhar novos caminhos no campeonato”, acrescentou. Na sequência, o defensor comentou sobre o calendário e ‘celebrou’ o fato da equipe ter as próximas semanas livres.

“O calendário do futebol brasileiro realmente é apertado. Então, é aproveitar essas duas semanas para trabalhar bastante e corrigir os erros que estamos cometendo durante o campeonato”, finalizou.

Na sua opinião, o Atlético conseguirá se salvar do rebaixamento?

Na sua opinião, o Atlético conseguirá se salvar do rebaixamento?

Sim
Não

6 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro tema que também repercutiu no Clube foi Gabriel Baralhas. Isso porque o meio-campista possui contrato com o Dragão até o fim do ano e recentemente, o presidente Adson Batista comentou sobre o futuro do atleta.

Agora, o foco do Atlético Goianiense está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Internacional. A partida está marcada para domingo (18), às 16h, no Antônio Accioly.

Torcida irritada com o time