Na última quarta-feira (10), o Atlétimo-MG venceu o Cuiabá por 4 a 0, fora de casa, com gols de Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho, e asseguraram a segunda vitória no Brasileirão. Com a conquista dos três pontos o Galo foi para a nona colocação do torneio

Apesar da boa vitória na última rodada do Brasileirão, o comandante argentino segue pressionado no cargo após declaração polêmica em derrota para o Libertad-PAR, na estreia da Libertadores. Com isso uma multa rescisória foi anexada em seu contrato para dificultar sua saída.

Jorge Nicola, expos em seu blog, no portal Superesportes, informações sobre esta cláusula contratual, que afeta diretamente a saída de Coudet do time. Segundo o jornalista, “Se entrarmos em 2024 com ele, a multa cai para só 50% do que ele teria a receber dali em diante”, teria relatado a fonte do jornalista. 2024 é o ano de término do vínculo, que se estende até Dezembro.

. Foto: Alessandra Torres/AGIF – Eduardo Coudet

Com isso os dias do treinador argentino poderiam estar contados. Após a confusão e a má fase do time, muitos torcedores gostariam de o ver fora do comando do Galo. O Atlético-MG volta a campo diante do Internacional, em casa, neste sábado (13), às 21h, pela sexta rodada do Brasileirão.