Tudo indicava que estava próximo
O Internacional não corre mais nenhum risco no Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá, o Colorado fez uma boa partida e venceu pelo placar de 2 a 0, chegando a 49 pontos na tabela de classificação.
Um dos assuntos comentados no Colorado foi a situação de Bruno Rodrigues. Em fim de contrato no Cruzeiro, ele interessa ao Inter para 2024, mas uma situação inusitada do atleta na Raposa chegou ‘voando’ ao time gaúcho.
Em contrapartida, na última quinta-feira (30), surgiu uma notícia surpreendente envolvendo Gustavo Scarpa e Internacional, dando a entender que o jogador tinha negociações avançadas com o Colorado para 2024.
O meia fez sucesso no Palmeiras e se transferiu para o futebol europeu, mas por lá, teve um péssimo desempenho e por conta disto, surgiu a possibilidade de uma volta ao Brasil. Porém, o estafe do atleta se pronunciou oficialmente.
Descartou acerto com o Inter
Em contato com a Revista Colorada, seu estafe não desmentiu a investida dos gaúchos para contratá-lo, mas garantiu que ele não jogará no Inter. “O Inter pode até ter procurado e demonstrado interesse nele, mas ele não virá (ao Beira-Rio)”, afirmou.
Além disso, segundo a fonte, Scarpa não tem negociações avançadas com nenhum time brasileiro. Recentemente, o Atlético Mineiro também tentou contratá-lo, mas não obteve sucesso.
Apesar disso, o foco do Internacional está na partida contra o Corinthians. O confronto entre as equipes é válido pela 37ª rodada do Brasileirão e está marcado para este sábado (2), às 18h, na Neo Química Arena.