O São Paulo saiu atrás na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor precisará vencer no duelo de volta por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Erick.

A direção acertou a contratação do atacante para a temporada 2024, um pré-contrato com o atleta foi assinado e ele chegará ao Morumbi sem custos no próximo ano. Em contrapartida, surgiram alguns rumores de que o Soberano queria tê-lo de imediato, mas até o momento, não havia chegado a um acordo com o Ceará.

Agora é OFICIAL

Diante deste cenário, em entrevista à Rádio Verdes Mares, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, negou a possibilidade de liberar Erick de imediato ao São Paulo. “O Erick… Sem chance de liberar agora. O São Paulo em momento algum fez alguma proposta para antecipar o Erick, oferecendo valores ou jogadores, não procede. A resposta que eu dou é que a única possibilidade de saída seria pagar a multa. Já conversei com atleta e agente. Respeito ele não renovar, mas quero que ele nos ajude a voltar à Série A. Ele, em momento algum, me pediu isso, ou o agente, para sair de forma antecipada”, disse.

Leia mais: Foi confirmado, todos já estão sabendo: Situação OFICIAL de Calleri após o Majestoso vem à tona no São Paulo

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o São Paulo acertou a contratação de James Rodríguez e no momento, o foco é tentar repatriar o atacante Lucas Moura. Ele recebeu outras propostas, inclusive do futebol mexicano, mas ao que tudo indica, ainda não aceitou a oferta e existe a possibilidade dele retornar ao Morumbi. Os próximos dias devem ser determinantes para um desfecho, seja positivo ou negativo.