BR e futuro de Pec
Neste domingo (3), o Vasco da Gama volta a campo pelo Brasileirão de 2023. Em partida marcada para às 18h30, o Almirante encara a equipe do Grêmio, na Arena adversária, em Porto Alegre.
Todavia, mesmo com foco total no torneio, outro assunto está pipocando nas alamedas do Gigante da Colina: trata-se de uma ‘atualização’ envolvendo o futuro de Gabriel Pec.
Isso porque, após o jogador ser colocado na ‘mira’ do Galo, o diretor executivo do adversário, Rodrigo Caetano, tratou de vetar ao menos por enquanto essa investida.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Não há nada até o momento. Posso afirmar que estamos 100% focados nesta reta final do campeonato nacional”, afirmou.
Vascão já recusou uma proposta
Ainda citando o destino do ‘parça’ de Gui, vale lembrar que a 777 já recusou uma oferta para o atacante, que girava em torno de R$ 30 milhões. Portanto, o Gigante da Colina não venderá o atleta por qualquer preço.
Voltando o papo para o BR23, de acordo com o Globo Esporte, Ramón Díaz deve escalar as seguintes peças contra o Imortal: Léo Jardim, Puma , Maicon, Medel (Léo), Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi), Pec e Vegetti.
Por fim, vale lembrar que caso o Almirante vença o Grêmio e o Bahia perca para o América-MG em Belo Horizonte, o time vai garantir a permanência na Série A do Brasileirão.