O Atlético Mineiro vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino e, dessa forma, Eduardo Coudet deixou o Clube. Agora, o Galo iniciou uma busca por um novo técnico, mas ainda não se acertou com o argentino referente ao modelo de rescisão. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: Jemerson.

A saída de Coudet foi muito conturbada. Surgiram notícias de que ele criticou o elenco no vestiário e diante de sua postura, ficou decidido que ele deixaria o Clube. O assunto ainda não está resolvido, já que as partes ainda não assinaram a rescisão, mas o tema vem dando o que falar, principalmente entre os torcedores atleticanos.

Fala de um atleta

No último domingo (11), ao anunciar a saída do argentino após o empate com o Red Bull Bragantino, o Atlético afirmou que o técnico havia comunicado a todos sobre a decisão de deixar o Clube, ainda no vestiário. Na cidade do Galo, o zagueiro Jemerson foi questionado rapidamente sobre o assunto pela imprensa e deu a seguinte resposta: “Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar”, afirmou.

Leia mais: Direção não esperava por isso, quebrou Hulk e cia: Atlético recebe notícia ‘desesperadora’ nesta 4ª feira

Via: Bolavip Brasil

Hulk também foi questionado, mas este preferiu não tratar sobre o tema. “Eu não contrato e não demito. Sou funcionário, estou chegando para trabalhar também. Eu sei que o treino é às três e meia”, afirmou. Agora, o Atlético Mineiro inicia a busca por um novo técnico e já está avaliando alguns nomes no mercado da bola.