Má fase
O Vasco não vive uma boa fase e é tida como uma das equipes favoritas a lutar contra o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão. O time perdeu a partida contra o Juventude por 2 a 0 nesta quarta-feira (19).
Devido ao mal resultado, o Cruz Maltino entrou na zona de rebaixamento. Além disso, o técnico Álvaro Pacheco foi demitido do comando do clube, mesmo com apenas cinco jogos disputados.
Desfalque importante
Ainda não se sabe quem deve estar a frente no jogo contra o São Paulo neste sábado (22), mas outro problema já foi informado. Trata-se do meio-campista Payet, que não irá ser relacionado para o jogo contra o tricolor.
Segundo as informações publicadas pelo jornalista Venê Casagrande e Pedrosa, o francês ainda passa pela transição física devido à última lesão que sofreu. Por isso, não deve estar nem no banco de reservas.
Payet deveria voltar logo?
Payet deveria voltar logo?
400 PESSOAS JÁ VOTARAM
Payet estava triste
Conforme Lucas Pedrosa, o meia estava triste devido ao período sem jogar e a distância da família vinha pesando, mas sem vontade de deixar o Gigante da Colina.
Pedrinho e Felipe acompanham a situação de perto e dão apoio ao camisa 10. Os dirigentes já chegaram a pagar os vencimentos de seu contrato. A possível contratação de Philippe Coutinho está alegrando Payet, que deseja tirar o Vasco da má fase.
“A diretoria entende que o time não pode mais perder nível técnico e pensa que a criatividade do francês com Coutinho, além de outros reforços, serão cruciais para a virada do Vasco na temporada.”, informou o jornalista.