Sem chance de título
O Internacional perdeu sua sequência de 16 jogos sem derrotas no Brasileirão Betano. O Colorado foi superado pelo Flamengo, fora de casa, por 3 a 2. Com esse resultado, o time gaúcho não tem mais chance de título e agora volta suas atenções para buscar a colocação mais alta possível.
Diante disso, o Inter agora fica com um olho nos dois últimos jogos e outro em 2025. Isso porque, o time de Roger Machado já começou o seu planejamento para a próxima temporada.
Pensando nisso, Alan Patrick, meia e capitão do Internacional, fez uma avaliação dessa reta final de temporada do Colorado. De acordo com o atleta, o trabalho de Roger é excelente e o próprio campo mostra isso. Além disso, o camisa 10 revelou certa ‘ansiedade’ com a próxima temporada e que clube e torcida estão com “expectativa alta” para 2025.
Veja o que disse Alan Patrick
“Temos mais dois jogos para terminar bem e depois pensar no ano que vem. Vamos descansar e projetar 2025. O Roger vem fazendo um excelente trabalho. O campo vem mostrando. Acho que o torcedor fica otimista. Temos que ter calma, pés no chão, trabalho e humildade para fazer um excelente ano”, disse o meia-atacante, na zona mista do Maracanã.
Assim, vale destacar que Alan Patrick foi um dos ‘pilares’ de Roger Machado nessa arrancada para a Libertadores. Em 2024, o meia atuou em 45 partidas, e soma 12 gols e oito assistência.
Reta final para o Internacional
Por fim, já pensando em terminar o ano da melhor forma possível, o time de Roger Machado volta a campo na quarta-feira (4), contra o atual campeão da Libertadores e líder do Brasileirão Betano, o Botafogo.
Entretanto, vale destacar que o Inter conta com um retorno importante para essa partida. Isso porque Rafael Borré volta ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo.