No último sábado (30), o Grêmio empatou com o Fortaleza em 1 a 1, com gol de Luís Suárez, enquanto o tento do Leão do Pici foi feito por Thiago Gallardo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor Gaúcho está na terceira colocação com 44 pontos.

Renato Portaluppi segue confiante na briga pelo título da competição, mesmo com a distância de oito pontos do primeiro colocado Botafogo. Nesta quarta-feira uma notícia sobre um ex-atacante gremista alegrou o presidente Alberto Guerra, que pode aumentar os cofres do clube.

O centroavante Fabrício, que atualmente está no Levante, da Espanha vem sendo um dos destaques da equipe. Ele que foi vendido aos espanhóis por 100 mil euros por 50% do passe do jogador, tem uma clausula contratual de que se o clube espanhol retorne a elite da La Liga haja uma compra de mais 20%, pagando 540 mil euros aproximadamente R$2,9 milhões.

(Photo by Maria Jose Segovia/DeFodi Images via Getty Images) – Fabricio

Pelo Levante, Fabricio atuou em quatro partidas, marcou dois gols. O atacante ganhou destaque no Brasil em 2019, quando jogava pelo Brasil-Pel. Seu desempenho chamou a atenção do Tricolor Gaúcho, que o contratou no mesmo ano. No Imortal, jogou no time sub-20, alcançando o vice-campeonato na Copa São Paulo de 2020. Agora, Grêmio enfrenta o Internacional no próximo domingo (8), às 16h, no Beira-Rio pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro