Derrota em casa

No último sábado (5), o Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em casa, com gols de Ayrton Lucas e Carlos Alcaraz pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Baiano está na sétima colocação com 45 pontos conquistados.

Após a derrota, a torcida do Esquadrão de Aço vaiou Rogério Ceni ao final da partida, o comandante comentou sobre o as críticas. “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse.

Boa notícia vinda do DM

Agora a comissão técnica de Ceni foca as atenções para enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (7), uma excelente notícia vinda do Departamento Médico agitou os bastidores.

Durantes os treinamentos de hoje (7), Biel e Acevedo voltaram a participar com o restante do elenco após estarem recuperados de lesão. Ambos devem retornar para enfrentar a Raposa após a parada da data FIFA.

Por estarem fora de ritmo os dois jogadores devem começar a partida no banco de reservas e ganhar alguns minutos ao longo do jogo. Em contrapartida, Rezende segue de fora, fazendo trabalhos na fisioterapia.

Na corda bamba

Nesta segunda-feira (7), foi revelado pelo o jornalista Jonas Stelmann, da GoalTVBR, revelou que existe uma pressão interna no Tricolor Baiano para a demissão do treinador. Os próximos duelo contra a Raposa e Vasco irão deifnir o futuro de Ceni no clube nordestino.

O Bahia retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo dia 18, no Mineirão, às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviceleste está na oitava colocação com 43 pontos conquistados.