No último domingo (27), o Cruzeiro perdeu para o Grêmio por 3 a 0, com gols de Luís Suárez, Carballo e Pepê, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alviceleste está na 12ª colocação com 25 pontos conquistados quatro a mais que o Santos, primeiro do Z4.
A torcida começou a se preocupar nas redes sociais com a parte de baixo da tabela, já são sete partidas que a Raposa está sem vencer. Uma parcela dos torcedores pede a demissão de Pepa, que tem o apoio de Ronaldo Fenômeno para continuar, o comentarista Alexandre Simões mandou a real sobre o futuro do treinador português no cargo.
“Eu acho que o Cruzeiro já começou o Campeonato Brasileiro com o sinal de alerta ligado, porque o campeonato do Cruzeiro é para não cair. Eu estou muito tranquilo, porque falo isso desde o início. É preciso que o Pepa tenha essa noção. Para mim, está longe de ser a solução trocar o comando técnico. Seria um desastre para o Cruzeiro trocar o treinador. Eu entendo a decepção do torcedor nessa goleada para o Grêmio por 3 a 0. (…) Acho que o Pepa tem culpa na história, porque escalou mal o time. Quando você vai jogar contra um adversário tecnicamente superior, estando em uma situação de inferioridade, de momento, de tabela, o básico do futebol é você se resguardar e tentar explorar os erros do adversário”, disse o jornalista da Itatiaia.
- Vai causar choro geral, torcida já lamenta: Surge atualização ‘DESESPERADORA’ sobre Suárez no Grêmio
- Meu deus, é para festejar demais: Surge notícia de PARAR O RIO envolvendo Payet no Vasco
- “Eu queria rebocar ele”; Luis Henrique ‘apronta’ com Diego Costa e reação do centroavante surpreende no Botafogo
- Abriu o jogo: Renê é sincero sobre postura do Internacional em decisão na Libertadores
- “Alerta ligado”; Jornalista manda recado para torcida sobre futuro de Pepa no Cruzeiro
Pepa chegou em março deste ano e comandou o clube mineiro em 25 oportunidades, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas. O próximo jogo do Cruzeiro será diante do RB Bragantino no domingo (3), às 18h30, em casa, pela 22ª rodada do Brasileirão