Vitória gigante
O Botafogo venceu o Corinthians, por 2 a 1, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando no Nilton Santos, o Glorioso dominou o primeiro tempo, mas perdeu muitos gols. Entretanto, na segunda etapa a partida ficou mais complicada, mas Thiago Almada resolveu o jogo para o Alvinegro carioca.
Com o resultado, o time de Artur Jorge chegou aos 53 pontos em 26 partidas disputadas. Desse modo, o Botafogo está quatro pontos acima do Fortaleza, segundo colocado, e a seis do Palemeiras, que caso vença o Criciúma, assume a vice-liderança da competição.
Entretanto, um nome vem chamando a atenção nos bastidores do Fogão: Alex Telles. Isso porque, o novo lateral do clube estreou contra o Corinthians. Além disso, Telles deu uma entrevista ao jornalista e influenciador Fred Bruno, explicando sua escolha pelo Botafogo e falando sobre Seleção Brasileira.
Veja o que disse Alex Telles
“Teve algumas situações em alguns países, como Turquia e Holanda, do Brasil teve bastante coisa. Faço checks, o que eu quero para esse meu momento? Disputar isso, aquilo, voltar à Seleção, para onde vou? O Botafogo me ofereceu tudo isso que eu tinha na cabeça, tudo que eu tinha em mente”, contou o camisa 13 do Glorioso.
“Acho que possibilidade sempre existe. Como já estive lá, conheço muitos que estão lá, sei que qualidade eu tenho. Ambição e vontade nem preciso falar. O futebol brasileiro evoluiu muito, é só ver quantos jogadores estão indo e dando conta do recado. Me sinto muito bem se puder voltar para poder ajudar nosso país. É o sonho estar na Seleção”, diz Telles ao ser perguntado sobre a Seleção Brasileira.
Alex Telles pode ser uma boa opção para a lateral-esqueda da Seleção Brasileira?
Alex Telles pode ser uma boa opção para a lateral-esqueda da Seleção Brasileira?
76 PESSOAS JÁ VOTARAM
Diante de sua chegada, Alex Telles também fez questão de falar sobre a disputa pela posição. Segundo o craque, Artur Jorge vai ter ‘dor de cabeça’ para escolher o titular para a posição.
Por fim, o Botafogo volta a campo quarta-feira (18), pela Copa Libertadores. Assim, o duelo contra o São Paulo marca o início do confronto pelas quartas de final da competição. O primeiro jogo será disputado no Nilton Santos.