Barboza criticou arbitragem após derrota do Botafogo

Nesta manhã de sexta-feira (21), o assunto no Botafogo segue sendo a derrota para o Racing pela Recopa. Sobre o revés por 2 a 0, nas últimas horas, o zagueiro Alexander Barboza resolvou aparecer e tratou de criticar a arbitragem do confronto.

Sendo assim, a seguinte declaração envolvendo o pênalti cometido pelo defensor, está bombando nas redes sociais. “Não dá para jogar futebol com os dois braços colados no corpo. Estava na minha posição, tratei de ganhar a bola. No pênalti, eu estava com o braço junto ao corpo e tentei ganhar a bola”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda salientou que é o jogador do time argentino que vem de encontro com o seu braço. “Eu ganho a bola, e o jogador do Racing que atinge o meu cotovelo. Tem que ter um critério“, finalizou.

Ainda citando o ‘xerifão’ do Fogão, mandou com o jogador dizendo que não cometeu essa inflação, a torcida do Maior do Rio de Janeiro segue ‘nervosa’ com o atleta e mandou os seguintes recados na web do time carioca (SIC).

Torcida na bronca com Alexander Barboza

“Ele só pode estar de brincadeira, é o verdadeiro culpado pelo resultado adverso diante dos gringos, esse ano dele não começou nada bem”. “Alexander foi muito bem em 2024, porém, não está nada legal nessa temporada e precisa melhorar”.

Foco no Campeonato Carioca

Por fim, antes do duelo de volta da Recopa, o escrete de Matheus Martins e cia tem mais um clássico marcado pelo Campeonato Carioca de 2025. O time enfrenta o Vasco, no domingo (23), às 18h30, em São Januário.