Cruzeiro vem de triunfo importante
O Cruzeiro venceu o Atlético Goianiense na última rodada pelo placar de 3 a 1. Devido ao resultado, a Raposa subiu para a quinta colocação na tabela. Agora, vira a chave e se prepara para o próximo jogo contra o São Paulo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Álvaro Barreal e Lucas Villalba. Isso porque, ao que tudo indica, o Cabuloso agiu rápido e definiu o futuro dos atletas, que estão emprestados para o Clube.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Matheus Pereira. O atleta está jogando em alto nível no Brasil, mas não foi convocado para a Seleção Brasileira. Sendo assim, o dirigente Alexandre Mattos, em entrevista ao Charla Podcast, falou sobre o meia.
Declaração repercutiu entre os cruzeirenses
“Já é merecido. Eu imagino que sim (o melhor 10 do Brasil). Arrascaeta é ótimo jogador, mas, no momento, o Matheus está um pouco acima. O Veiga, no momento, também vejo o Matheus acima. O Almada ainda está pegando ritmo”, iniciou.
“Matheus Pereira é um dos (principais) ou o principal meia. Acho que ele já merecia estar na Seleção, mas respeitando as opções do Dorival, sempre”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre a permanência do jogador no time celeste.
Na sua opinião, Matheus Pereira deveria estar na Seleção Brasileira?
Na sua opinião, Matheus Pereira deveria estar na Seleção Brasileira?
179 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Veio a vontade dele de estar aqui, o empresário dele também teve papel muito positivo, e o Pedro Lourenço, com credibilidade e também o aporte financeiro. Foram esses fatores que fizeram ele permanecer no Cruzeiro, tomara que seja um casamento que dê muitas alegrias. Está dando, mas todos querem vitórias e títulos”, seguiu.
Por fim, Mattos falou do contrato do atleta. “A proteção (contra saída para o exterior) tem mais a ver com ambiente de trabalho e felicidade. O Matheus, por tudo que conquistou com o mérito dele, ele está muito tranquilo para querer ir para uma grande aventura fora do país, por exemplo”, continuou.
Ele demonstra isso todo dia. Engajou muito com a torcida, na Toca é um cara muito respeitado, que se preocupa com todos, que ajuda os funcionários. Um cara espetacular, um ser-humano especial... Fizemos dois anos (de contrato), depois a gente pensa mais”, finalizou.