Bastidores da negociação do Cruzeiro por Júnior Santos

O Botafogo não perdeu tempo e tomou uma atitude rápida sobre Júnior Santos. Resumidamente, o atacante vem voando em 2024 e por isso outras equipes do futebol brasileiro estavam de olho no jogador. Portanto, o Alvinegro optou por renovar o contrato do atleta.

Na última sexta-feira (14), o Glorioso anunciou a renovação do contrato, que agora vai até dezembro de 2021. Dessa maneira, acabou com qualquer possibilidade do atacante se transferir para o Cruzeiro, até por isso, rolou uma provocação ao clube mineiro.

Em entrevista, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, revelou os bastidores da negociação com o Botafogo por Júnior Santos e revelou que o Glorioso aceitou conversar em primeiro momento, mas depois recuou.

“A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes”, disse o dirigente em entrevista à Itatiaia.

O atacante do Fogão foi um dos primeiros alvos de Pedro Lourenço para a janela de transferências de julho. No entanto, sem sucesso, o Cruzeiro partiu em busca de outros nomes e tem se movimentado bastante nos bastidores. Até aqui, os mineiros já fecharam com cinco nomes: Cássio, Kaio Jorge, Lautaro Diáz, Jonathan Jesus e Dudu.

Botafogo deveria ter liberado Júnior Santos?

Botafogo deveria ter liberado Júnior Santos?

Sim, poderia ganhar uma grana.
Não, fez certinho, joga muita bola.

734 PESSOAS JÁ VOTARAM

Foco no Campeonato Brasileiro

O Botafogo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, vem de duas vitórias importantes na competição, contra o Corinthians em plena Neo Química Arena e no clássico contra o Fluminense.

Neste domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), o Fogão encara o Grêmio, fora de casa. Na 3ª colocação com apenas um ponto a menos do que Bahia e Flamengo, uma vitória diante dos gaúchos pode colocar o Alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro.

O que pensam os torcedores