Bastidores da negociação do Cruzeiro por Júnior Santos
O Botafogo não perdeu tempo e tomou uma atitude rápida sobre Júnior Santos. Resumidamente, o atacante vem voando em 2024 e por isso outras equipes do futebol brasileiro estavam de olho no jogador. Portanto, o Alvinegro optou por renovar o contrato do atleta.
Na última sexta-feira (14), o Glorioso anunciou a renovação do contrato, que agora vai até dezembro de 2021. Dessa maneira, acabou com qualquer possibilidade do atacante se transferir para o Cruzeiro, até por isso, rolou uma provocação ao clube mineiro.
Em entrevista, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, revelou os bastidores da negociação com o Botafogo por Júnior Santos e revelou que o Glorioso aceitou conversar em primeiro momento, mas depois recuou.
“A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes”, disse o dirigente em entrevista à Itatiaia.
O atacante do Fogão foi um dos primeiros alvos de Pedro Lourenço para a janela de transferências de julho. No entanto, sem sucesso, o Cruzeiro partiu em busca de outros nomes e tem se movimentado bastante nos bastidores. Até aqui, os mineiros já fecharam com cinco nomes: Cássio, Kaio Jorge, Lautaro Diáz, Jonathan Jesus e Dudu.
Botafogo deveria ter liberado Júnior Santos?
Botafogo deveria ter liberado Júnior Santos?
734 PESSOAS JÁ VOTARAM
Foco no Campeonato Brasileiro
O Botafogo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, vem de duas vitórias importantes na competição, contra o Corinthians em plena Neo Química Arena e no clássico contra o Fluminense.
Neste domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), o Fogão encara o Grêmio, fora de casa. Na 3ª colocação com apenas um ponto a menos do que Bahia e Flamengo, uma vitória diante dos gaúchos pode colocar o Alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro.