O Internacional vem de uma vitória sofrida na Libertadores sobre o Metropolitano pelo placar de 1 a 0. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Beira-Rio. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nesta sexta-feira (21), Mário Fernandes.
De maneira surpreendente, o lateral pediu a rescisão contratual no Inter, tema que pegou todos ‘desprevenidos’ internamente. Em contrapartida, em nota oficial divulgada pelo Clube nas redes sociais, o defensor deve indenizar o Inter, já que seu contrato era válido até dezembro. Mas o tema da vez é a economia de salários com o atleta.
Alívio no caixa
De acordo com informações da Revista Colorada, o lateral recebia cerca de R$ 500 mil mensais (sem direito de imagem) no Internacional. Dessa forma, o lateral vai retornar ao CSKA, da Rússia, e como o time gaúcho não vai mais arcar com os vencimentos mensais de Mário Fernandes, irá economizar R$ 4 milhões, levando em consideração sobre o que ele teria pra receber de salários até o fim do ano.
Leia mais: INTERNACIONAL x FLAMENGO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Sobretudo, sem Mário Fernandes, Mano Menezes deve dar mais oportunidades ao lateral Igor Gomes. Agora, o Internacional se prepara para o duelo contra o Flamengo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste fim de semana. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (23), às 11h, no Beira-Rio.