Foco na Sul-Americana

O Cruzeiro perdeu para o Corinthians no último sábado (19), por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Após a derrota, a Raposa concentra todas as atenções na grande decisão da Copa Sul-Americana.

Em meio ao principal jogo da temporada, outro assunto vem agitando os bastidores do Alviceleste: a possível contratação de Gabigol. Nesta quinta-feira (21), André Hernan trouxe uma nova informação sobre as negociações.

Novidade nas negociações

“Está tudo desenhado, tudo pronto, o que falta é a assinatura do Gabigol. E há um otimismo muito grande que o Gabigol vai assinar. “Existe entre os diretores e os donos da SAF do Cruzeiro um otimismo de que é a melhor proposta e que ninguém vai conseguir cobrir a oferta.”, disse o jornalista.

É uma oferta salarial muito boa, um tempo de contrato longo, e o Cruzeiro tem
projeto esportivo ao longo desses quatro anos. A Raposa tem a sinalização dos empresários, do próprio Gabigol, uma sinalização positiva de que gostaram da proposta, de que estão interessados.”
, completou

“Porém, o Cruzeiro não se sente ainda 100% confortável para comemorar a
contratação porque ainda não tem documentação assinada para ter a garantia de que o Gabigol vai vestir a camisa do Cruzeiro”
, finalizou Hernán no programa De Primeira.

Gabigol jogando pelo Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Santos na briga

Vale lembrar que além do Alviceleste, o Santos também entrou na briga pela contratação do centroavante. Os salários que Pedro Lourenço iriam pagar ao ex-Flamengo iriam girar em torno de R$2,5 milhões, sendo o segundo maior do Brasil.

O Cruzeiro enfrenta o Racing-ARG na grande final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (23), no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, às 17h. A decisão será realizada em partida única, em caso de empate no tempo normal, prorrogação, se continuar pênaltis.