André Silva foi ‘herói’ na Libertadores
O São Paulo conquistou uma vitória importante na Libertadores ao vencer o Cobresal, do Chile, por 2 a 0, no Morumbis. Os gols foram marcados por André Silva e Calleri. Agora, o Soberano é o segundo colocado do grupo B com três pontos.
O time ainda não conta com Lucas Moura, que está lesionado. Porém, recentemente, o atleta recebeu críticas e o assunto repercutiu na torcida. Mas outro tema veio à tona nesta sexta-feira (12), André Silva.
Mandou o papo sobre o treinador
Em entrevista à ESPN, o centroavante que marcou seu primeiro gol com a camisa são-paulina na última quarta-feira (10) mandou a real sobre Thiago Carpini, que está pressionado nos bastidores e vem recebendo críticas de jornalistas.
“Deixei esse pedido, o Calleri também, de paciência. Estamos em constante evolução. Todos os atletas gostam da ideia (do técnico)”, afirmou. O técnico só não foi demitido ainda pelo fato de ser respaldado pelo elenco.
Fato é que as coisas podem mudar nos próximos dias. Em caso de um início ruim no Brasileirão, onde o São Paulo terá jogos complicados contra Fortaleza e Flamengo, Carpini pode acabar sendo demitido.
Leia mais: PVC vê James favorecido por esquema adotado por Carpini no São Paulo: “funcionou muito”
O primeiro confronto diante do Leão do Pici está marcado para este fim de semana. As equipes vão se enfrentar no Estádio do Morumbis, neste sábado (13), às 19h. A tendência é de que o esquema de três zagueiros seja repetido no Tricolor.
Em seguida, o São Paulo terá uma parada duríssima pela frente. Na quarta-feira (16), viajará até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, que ainda não perdeu nenhum jogo em 2024. A partida será realizada às 21h30, no Maracanã.