Infelizmente, o Brasil teve que adiar mais uma vez o sonho de conquistar a sexta estrela. O elenco comandado por Tite foi superado pela Croácia por 4 a 2 nos pênaltis e deu adeus a Copa do Mundo do Qatar nas quartas de final. Substituído no segundo tempo para a entrada de Rodrygo, Vini Jr. foi mais um que se pronunciou sobre esse momento triste através das redes sociais.
O camisa 20 afirmou que o revés foi o dia mais triste de sua vida e que é difícil abordar o assunto pela primeira vez. Contudo, fez questão de ressaltar que, com o país mais unido, o hexa virá em 2026.
Abaixo a carta aberta divulgada pelo atacante:
“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste.
Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo.
Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo.
Leia mais: “Reconhecimento”; Vidal manda recado para ‘parça’ após classificação às semis da Copa do Mundo
Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca.
Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, relatou Vini Jr.