Corinthians vive momento delicado na temporada

O Corinthians não conseguiu vencer o Cuiabá na Neo Química Arena e viu a situação ficar ainda pior no Campeonato Brasileiro. Em 12 partidas disputadas até o momento, conseguiu vencer apenas uma delas, contra o Fluminense, em abril.

Apesar disso, um dos assuntos no Clube é o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Timão irá contratar na janela de transferências de julho e um lateral-esquerdo foi oferecido recentemente para disputar posição com Hugo.

Em contrapartida, o tema do momento no Alvinegro é António Oliveira. O desempenho do treinador no Brasileirão é péssimo, sendo assim, está balançando no cargo, mas até o momento, ainda não foi demitido.

Pode sair em breve do Timão

De acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, do portal GOAL, António Oliveira deve deixar o Corinthians em breve. A permanência do português está em risco, ao que tudo indica, ele só não foi demitido ainda porque a direção teme não conseguir um substituto antes do Derby.

Além disso, segundo a fonte, caso de fato o comandante seja demitido, Fernando Diniz é o favorito da diretoria para o cargo. Por outro lado, sua declaração sobre querer um descanso após sair do Fluminense desanimou os dirigentes.

Diniz seria uma boa para o Corinthians?

Diniz seria uma boa para o Corinthians?

Sim
Não

523 PESSOAS JÁ VOTARAM

Caso Diniz seja contratado no futuro, ele já chegaria com uma boa parte de rejeição da torcida. Isso porque, através das redes sociais, muitos corinthianos se posicionaram contra a chegada do técnico no Parque São Jorge.

Agora, o Corinthians vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Palmeiras. O Derby está marcado para a próxima segunda-feira (1), às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

O que dizem os torcedores