Empate doloroso dentro de casa

Na noite da última quinta-feira (11), o Cruzeiro deixou sua torcida ‘maluca’ da cabeça. Isso porque, mesmo depois de abrir 3 a 0 no placar, a Raposa titubeou e acabou sofrendo um empate inesperado por 3 a 3 perante o Alianza Petrolera, da Colômbia.

Vale frisar que com mais um empate na Sul-Americana, o Cruzeiro chega a dois pontos no torneio e começa a ficar preocupado com a disputa por uma posição na próxima fase. Isso porque, só o primeiro colocado avança de forma direta para as oitavas de final.

Goleiro assumiu sua culpa

Ainda citando o péssimo resultado de ontem, o goleiro Rafael, que falhou no segundo gol da equipe colombiana, tratou de reconheceu o erro e pediu desculpas para os torcedores do Cabuloso. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.

“Sem dúvidas, a responsabilidade é minha e, mais uma vez, peço perdão para os meus companheiros que correram muito, foi uma falha técnica, 100% minha responsabilidade. Peço perdão também ao torcedor”, declarou o camisa 1 do time.

Em uma segunda parte de sua explanação, o guarda-redes ressaltou que não deixa influenciar pelas vaias da torcida. “Eu já fui vaiado algumas vezes, fui vaiado aqui mesmo no Mineirão. Sou um cara que não é condicionado nem por elogios nem por críticas, sei muito bem da minha qualidade”, finalizou.

Leia mais: Matheus Pereira dá forte declaração em empate do Cruzeiro: “Tomar vergonha na cara”

Por fim, agora, mesmo com os bastidores fervendo, o Maior de Minas foca no Campeonato Brasileiro. Afinal, a estreia do time mineiro no torneio acontece já neste domingo (14), às 17h (horário de Brasília), em casa, diante do Botafogo.

Vale frisar que Matheus Pereira e cia precisam dessa vitória dentro do Mineirão, até porque, o BR deste ano promete ser um dos mais fortes dos pontos corridos e o time mineiro não quer sofrer mais um rebaixamento em sua linda história.

Torcida pistola contra o goleiro