Polêmica pós-clássico

O Flamengo perdeu para o Botafogo por 4 a 1 neste domingo (18) em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Dentro de campo não faltou provocação e clima quente por conta do clássico.

Além da troca de farpas entre o presidente Rodolfo Landim e o empresário John Textor, Marcos Braz volta a marcar polêmica dentro do vestiário rubro-negro.

Elenco reprovou

Desta vez, foi com o zagueiro Fabrício Bruno. Em entrevista após o jogo, o dirigente afirmou que o atleta já teve o tempo de realizar o sonho de jogar na Europa e que agora irá esperar uma nova proposta para acertar sua saída.

As falas não foram bem aceitas pelo defensor e nem os companheiros de time, segundo aponta o jornalista Venê Casagrande. Fabrício e outros atletas teriam ficados revoltados com a postura de Braz.

Você concorda com Marcos Braz?

Você concorda com Marcos Braz?

Sim
Não

463 PESSOAS JÁ VOTARAM

Fabrício Bruno está em alta no mercado e atrai o interesse de clubes da Europa. Depois de ter recusado ir para o West Ham, o atleta está na mira do Renners, da França, que segue tentando sua contratação.

Alex Sandro na mira

Outra posição que virou prioridade para a diretoria é a lateral esquerda, já que Matías Viña acabou se lesionando e não joga mais este ano. Assim, o Flamengo abriu conversas com Alex Sandro, de acordo o GE.

O atleta está livre no mercado da bola e agrada o técnico Tite, com que trabalhou em tempos de seleção brasileira. A experiência e está livre de contrato também é um ponto positivo par ao Mais Querido.

Repercussão da torcida