No último sábado (30), o Internacional perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Hulk e Igor Gomes pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 14ª colocação com 29 pontos conquistados, quatro a mais que o Bahia, primeiro do Z4.
Agora o foco do clube do Rio Grande do Sul muda, Eduardo Coudet visa o confronto de volta da semifinal da Libertadores, diante do Fluminense. A torcida do Inter vem se preocupando com as situações de Sérgio Rochet e Johnny, o treinador argentino fez questão de atualiza-las, antes da decisão.
“Rochet e Johnny estão vivos. E bem. Estarão todos à disposição”, brinco o treinador. “Eu não tenho dúvida que quarta-feira teremos um grande jogo de novo. A Libertadores é assim, este momento da competição é assim. Até agora, enfrentamos dois grandes candidatos, River e Fluminense. Estamos com muita gana para vencer”, completou.
- Após preocupação da torcida: Coudet expõe situação de Rochet e Johnny no Internacional às vésperas de decisão na Libertadores
- Desempenho do jogador tem chamado atenção: Situação de Andrey Santos na Inglaterra é exposta e notícia chega ao Vasco
- Isso está acontecendo, vazou: Fiel recebe ‘NOTÍCIA SURPRESA’ envolvendo Rojas no Corinthians
- Foi sincero e mandou a real: Fernando Diniz desabafa sobre expulsão de Martinelli após derrota do Fluminense
- “Tá fazendo o que no time?”; Torcida do Botafogo ‘detona’ queridinho de Bruno Lage e pede mais oportunidades para jogador deixado de lado
O goleiro uruguaio sofreu uma contusão na lombar e foi poupado do último confronto, enquanto o camisa 30 não foi nem relacionado. Internacional e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Vale lembrar que a ida foi 2 a 2.