Vitória agradou a torcida na web

No último domingo (4), o Santos venceu o Guarani, na Vila Belmiro, por 2 a 0, com dois gols de Guilherme Augusto, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Com a vitória, o Alvinegro Praiano está na liderança do Grupo A, com 12 pontos conquistados oito a mais que o Ituano, em terceiro está o Ituano e em quarto o Santo André.

A vitória deixou a torcida santista contento com a atuação do elenco, em especial com Guilherme, o autor de dois gols. O meia-atacante caiu nas graças do torcedor neste início de ano.

Entretanto, nem tudo foi comemorado pela comissão técnica de Fábio Carille. Durante a partida, Kevyson deixou o gramado chorando após divida e lesão no joelho preocupa.

Lesão preocupa a comissão técnica

Em entrevista coletiva após o jogo, Carille comentou a situação do jogador, o atleta de 19 anos fará exames nesta segunda-feira (5), para saber o grau da lesão e quanto tempo ficará fora.

“Ainda é muito cedo [dizer sobre a lesão]. É um jogador jovem, daqui a pouquinho foi só um susto. Vamos esperar os exames para que nós possamos saber melhor o que aconteceu”, declarou o comandante.

O jovem lateral-esquerdo, subiu para os profissionais em abril do ano passado, até o momento ele disputou 21 partidas com a camisa do Peixe. Em 2024 vem disputando posição com Felipe Jonatan.

Além dele, o clube paulista informou a situação da lesão de Giuliano. O jogador teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda contra o . Ele já iniciou o tratamento na fisioterapia, porém deve ficar de fora na próxima rodada.

Leia mais: Ele foi sincero: Fábio Carille, recebe alerta e fica ‘ligado’ no Santos

Duelo contra o Corinthians é o foco

O meia-atacante ex-Corinthians se lesionou no duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque, e é a segunda partida consecutiva que ele está fora. Provavelmente não irá se recuperar para enfrentar o ex-clube.

A diretoria santista segue de olho no mercado de transferências para suprir as saídas. Até o momento 13 atletas deixaram da equipe. Sendo eles: Soteldo, Dodi, Bruno Mezenga, Luan Dias, Gabriel Inocêncio, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Zanocelo Camacho, Mendoza, Junior Caiçara, Jean Lucas e Lucas Barbosa

Em contrapartida 12 jogadores chegaram ao litoral paulista: Giuliano, Pituca, Willian Bigode, Cazares, Jorge, Aderlan, Otero, Marcelinho, João Schmidt, Hayner, Gil e Pedrinho.

Santos e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (7), na Vila Belmiro, às 19h30, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O que dizem os torcedores