Neste domingo (11), o Fluminense empatou com o Goiás, fora de casa, por 2 a 2, com gols de Cano e Lima, enquanto os tentos adversários foram feitos por Matheus Peixoto e Alesson, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Flu está na quinta colocação com 17 pontos.

Durante o confronto, uma situação deixou a torcida do Tricolor das Laranjeiras bastante preocupada, Nino saiu de campo chorando por conta de uma lesão na coxa, com isso o capitão de Fernando Diniz foi cortado da Seleção Brasileira. Entretanto, nesta terça-feira (13), o jornalista Victor Lessa, em seu canal do Youtube, trouxe mais informações sobre o problema do zagueiro.

De acordo com o jornalista, a contusão de Nino no músculo adutor da coxa direita foi de grau 1, a mais leve. Porém, ainda é muito cedo para cravar que o camisa 33 estará apto para o próximo confronto do Nense, diante do Atlético-MG, mas há grandes chances.

Heber Gomes/AGIF – Nino atuando pelo Fluminense contra Goiás

Devido a data FIFA que ocorre nesta semana, o Brasileirão retorna à partir do dia 21 de junho, após os amistosos entre as seleções. Fluminense e Atlético-MG se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileirão