Se distanciando do Z4
No último domingo (12), o Vasco da Gama venceu o América-MG por 2 a 1 com gols de Pablo Veggeti e Payet, enquanto o tento adversário foi feito por Mastriani pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com a vitória, o Cruzmaltino está na 15ª colocação com 40 pontos conquistados, dois a mais que o Bahia, 17º.
A missão de Ramón Díaz é a permanência na elite do futebol nacional, para isso, ele vem tentando encontrar o time ideal, após algumas lesões e suspensões, como de Orellano, Erick Marcus, De Lucca entre outros.
Porém, nesta quarta-feira (22), uma notícia chegou a comissão técnica para o decorrer da temporada, o retorno de um jogador descartado por Maurício Barbieri no início de 2023.
Retorno e futuro em xeque
Trata-se de Juninho, volante que estava emprestado ao Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador de 22 anos participou apenas de três partidas entre os profissionais do time da MLS.
Ele foi utilizado no time b do Orlando City, onde fez 23 jogos, dando 4 assistências e fazendo 5 gols na última temporada. Por não render o esperado foi devolvido ao clube carioca e já está treinando no CT.
Juninho tem contrato até o final de 2023, a comissão técnica irá analisar se deve haver uma renovação.
Vasco da Gama e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.