Treinador do Vasco fala sobre possíveis dificuldades em jogo da volta
O Athletico-PR foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (29), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário.
O gol do Furacão foi marcado por Christian, os gols do time carioca foram marcados por Pumita e Hugo Moura. E, após a partida, o treinador vascaíno falou sobre as dificuldades de jogar na Ligga Arena:
“É muito difícil jogar num sintético como é lá, a bola fica muito rápida. Por mais que a gente já tenha jogado lá, no jogo é diferente, você sente o início. O início de jogo deles é muito forte. Vai ser um jogo muito difícil. É uma boa vantagem, mas para mim está muito aberto ainda”, afirmou Rafael Paiva.
Varini fala sobre frustração
Diante de mais uma virada sofrida pelo Athletico-PR, Martín Varini não escondeu a frustração diante do placar: “Confiamos no grupo e vamos em busca da classificação. Sei que dói, não é a primeira vez que sofremos o gol no fim do jogo, sabemos disso, mas o foco está em levantar o moral do grupo. A frustração é grande, minha e dos jogadores, trabalhamos muito, dia e noite, para jogar melhor e ter mais possibilidades de vencer”, disse.
Apesar disso, o treinador se mostrou otimista em ‘resolver’ a situação em casa diante de seus torcedores: “Temos que aproveitar o fator casa e a energia da nossa torcida na Arena”, iniciou.
Está confiante para o jogo de volta?
Está confiante para o jogo de volta?
304 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Será um jogo grande, temos um bom retrospecto no mata-mata. É caprichar para cometer poucos erros e manter o grupo focado e positivo de que poderemos virar a chave dentro de casa”, completou.
Agora, o Furacão vira a chave e foca novamente no Campeonato Brasileiro Série A. No próximo domingo (1º), a equipe recebe o Palmeiras, às 18h30, na Ligga Arena.