Jogo complicado em Itaquera

O Juventude deu um grande passo na noite desta quinta-feira (29), após vencer o Corinthians por 2 a 1, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi.

 Após a partida, além de exaltar sua equipe, o treinador Jair Ventura afirmou que, mesmo diante da pequena vantagem, sabe que o jogo na Neo Química Arena não será fácil, já que ele treinou o adversário e o conhece bem: 

“Difícil de jogar no Itaquera, trabalhei lá, sei da força que eles têm, o campo é muito rápido, é difícil se adaptar assim, mas já fomos lá, acabamos jogando com 8, fizemos um jogo muito equilibrado, e que possamos fazer mais um grande jogo, e que possamos dar de presente para a nossa torcida essa classificação”, disse.

Placar ideal na visão do elenco e treinador 

Apesar de ter uma vantagem pequena, o treinador do Ju afirmou que era tudo o que ele e seu elenco queriam diante de um adversário como o Corinthians: “Eu sempre bato na tecla de trabalhar com performance e resultado. O Juventude conseguiu conciliar os dois”, iniciou.

“A gente terminou o primeiro tempo com 66% de posse de bola e com três chances claras. Controlamos o jogo e criamos chances. A vantagem é importante, ainda mais jogando bem e controlando o jogo. Foi uma das melhores partidas desde que chegamos”, afirmou.

Está confiante no Juventude em jogo da volta?

Está confiante no Juventude em jogo da volta?

Sim
Não

14 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É uma mínima vantagem, mas com certeza era o que nós queríamos. Contra o Fluminense, tínhamos uma vantagem mínima, mas que valeu a classificação. Respeitamos a torcida e o time do Corinthians. Que possa ser da mesma maneira que foi contra o Fluminense”, completou Jair. 

Agora, o Juventude muda o foco da Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro Série A. O time alviverde volta a campo no domingo (1º), contra o Internacional, às 18h30, pela 25ª rodada, no Alfredo Jaconi.

O que dizem os torcedores: