Clássico quente
O Botafogo segue fazendo uma grande temporada, e após empatar com o São Paulo por 0 a 0 na partida de ida das semifinais da Libertadores, o time agora se prepara para enfrentar o Fluminense na tarde deste sábado, em um clássico carioca que promete fortes emoções.
O jogo será realizado no Maracanã e coloca frente a frente duas equipes com ambições diferentes no Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor busca fugir da zona de rebaixamento e o Glorioso quer se isolar de vez na liderança.
Mandou a real
Antes do duelo, o técnico do Botafogo, Artur Jorge, chegou ao estádio e falou com a reportagem do Premiere, projetando o clássico. Ele destacou as diferenças no estilo de jogo entre as duas equipes, mas reforçou que ambos os lados possuem qualidade.
“O estilo é de fato diferente, mas a qualidade dos jogadores não, é uma qualidade que vem desde o início da temporada. O Fluminense tem seus momentos fortes também e tenta fugir de uma posição incômoda. Sentimos uma pressão também para nós, de manter e conservar esse primeiro lugar, diria que é uma pressão diferente, mas para melhor.”, iniciou.
O Botafogo pode ganhar o clássico contra o Fluminense?
O Botafogo pode ganhar o clássico contra o Fluminense?
64 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Aquela que sentimos nesse momento nos motiva. Propusemos nossa ambição para somar mais uma vitória e dar continuidade ao que queremos enquanto campeonato, para continuarmos no grupo da frente”, afirmou Artur.
Outro reencontro
Um reencontro que também vai acontecer é entre o atacante Luiz Henrique. O atleta, principal nome do Botafogo na temporada, foi revelado pelo Fluminense antes de ir para a Europa.
Agora, de volta ao Brasil, o jogador vai, novamente, rever o ex-clube. Vale lembrar que o Tricolor tentou a sua contratação a pedido de Diniz, mas a situação não avançou devido as altas cifras.