No último sábado (6), o Vasco empatou com o Fluminense em 1 a 1, com gol de Pedro Raul, enquanto o tento adversário foi marcado por Lima, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante da Colina se prepara para encarar o Coritiba na próxima rodada. Mas outro assunto veio á tona nos bastidores: Léo Pelé e Lucas Piton.
Ambos atletas foram contratados pelo Cruz-Maltino nesta temporada, eles custaram cerca de R$ 16 milhões ao Clube, e nos dois casos, o Cruz-Maltino acertou com as diretorias de Corinthians e São Paulo para pagamentos parcelados. Em contrapartida, uma informação envolvendo os atletas nesta segunda-feira (8) preocupou nos bastidores.
“Diretoria já está sabendo”
De acordo com informações apuradas pelo portal GOAL, o Vasco atrasou parte dos pagamentos que deveriam ser feitos a Corinthians e São Paulo pelas contratações do lateral esquerdo Lucas Piton e do zagueiro Léo Pelé. Além disso, segundo a fonte, ainda não há previsão para o pagamento do montante. O Clube não se pronunciou sobre o assunto.
Leia mais: “Eu busco no aeroporto”; Titular de Coudet é pedido no Vasco após ‘aprontar’ no Brasileirão
Sobretudo, apesar dos imbróglios nos bastidores, o Vasco está focado na próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, em casa. O confronto entre as equipes, válido pela quinta rodada do Brasileirão, está marcado para quinta-feira (11), ás 19h, no Couto Pereira. No momento, o Gigante da Colina é o 11º colocado da competição com cinco pontos.