O Fluminense está eliminado da Copa do Brasil. Em partida contra o Flamengo, o Tricolor Carioca perdeu por 2 a 0 e deu adeus a competição nacional. Agora, a equipe foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Red Bull Bragantino no Maracanã. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Caio Paulista e Michel Araújo.
Ambos atletas vinham sendo muito criticados pela torcida nas temporadas anteriores. Sendo assim, a diretoria optou por negociá-los nessa temporada e coincidentemente, a dupla foi para o São Paulo. Mas no Tricolor Paulista, os jogadores vem desempenhando um bom futebol e são um dos principais jogadores do time do Morumbi.
Fala do Diniz
Em entrevista após o jogo da Copa do Brasil, Fernando Diniz comentou sobre tempos de Michel e Caio no Fluminense. “Caio Paulista era um cara hostilizado por todo mundo, Michel Araujo e Calegari do mesmo jeito… Até engraçado ouvir isso (pergunta sobre eles). O ambiente do Fluminense propiciou isso. O Caio fez ótimas partidas na lateral. O ambiente faz parte disso, a gente não podia jogar mal que era tudo culpa do Caio em determinado momento, independente de jogar bem ou não. Sempre gostei de todos esses jogadores que você citou. Todos”, disse o comandante.
A dupla vem sendo bastante elogiada no São Paulo, principalmente pelos torcedores. Michel Araújo alterna entre reserva e titularidade, em 15 jogos disputados até o momento, fez três gols e anotou uma assistência. Já Caio Paulista virou titular na lateral-esquerda após a lesão de Wellington, participou de 21 partidas, marcou um gol e contribuiu com uma assistência.