Complicação no BR-24
O Athlético-PR perdeu para o Corinthians por 5 a 2, com gols de Matheuzinho, Cacá, Memphis Depay e Yuri Alberto, enquanto os tentos do CAP foram feitos por Nikão e Erick, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.
Com a derrota, o Rubro Negro entrou no Z4, estando na 17ª colocação com 31 pontos conquistados, porém com dois jogos a menos que o Timão 16º. Após a partida, Lucho Gonzalez apontou os erros da equipe para não vencer.
De olho no rival
Agora, a comissão técnica de Gonzales se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fluminense, na busca pela fuga do Z4. Nos últimos dias Thiago Silva, vem preocupando o Tricolor das Laranjeiras.
O zagueiro do clube carioca não participou dos últimos treinamentos, por conta de dores no calcanhar esquerdo. Com isso, o capitão do Flu não deve ser relacionado para enfrentar o Furacão.
Baixa confirmada
Pelo lado do Athletico Paranaense, um problema importante surgiu para Lucho Gonzalez: Agustín Cannobio. O atacante que deixou a partida, contra o Timão, aos 17 minutos da primeira etapa teve uma lesão constatada.
Após realizar exames, o Rubro Negro divulgou que o uruguaio teve um edema ósseo no osso sacral, que fica na base da coluna vertebral. A estimativa é que o atacante fique fora dos gramados entre um a dois meses.
Agora, o Athlético Paranaense retorna a campo diante do Fluminense, na próxima terça-feira (22), fora de casa, às 19h30, em partida atrasada válida pela 17ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor das Laranjeiras está na 15ª colocação com 33 pontos.