Athletico-PR eliminado da Copa do Brasil

O Athletico Paranaense decepcionou sua torcida. Apesar de ter vencido o Vasco no tempo normal, na disputa de pênaltis, foi eliminado da Copa do Brasil. Agora, vira a chave e se prepara para encarar o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Após a eliminação, um dos assuntos que repercutiu entre os torcedores foi Canobbio. Isso porque o atacante teve uma atuação ruim e também desperdiçou a cobrança de pênalti. Nas redes sociais, foi criticado pela torcida.

Além dele, quem também viralizou na torcida foi o jovem Mycael. De maneira surpreendente, o goleiro foi escolhido para ser o titular no duelo diante do Vasco e Léo Linck foi para a reserva. Dessa forma, em entrevista, Varini explicou o motivo.

Declaração viralizou entre os torcedores

“Eu tenho processos para tomar decisões. Tenho uma comissão, trabalhamos muito perto do staff, Juca (Antonello), preparação de goleiros. Ouvimos todos, mas a decisão final é sempre minha”, iniciou. 

“Eu acreditava que era o momento para o Mycael ser o goleiro titular. Tenho a sorte de contar com dois goleiros de alto nível, Mycael e Léo. Foi uma escolha na linha de entender o momento, não significa que não acreditamos no Léo, mas entendemos que era o momento do Mycael. Ele foi bem contra o Palmeiras e hoje novamente”, acrescentou.

Na sua opinião, Mycael deve seguir como titular do Athletico?

Na sua opinião, Mycael deve seguir como titular do Athletico?

Sim
Não

286 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Lógico que não é uma decisão fácil quando você tira um goleiro, mas o importante, sempre, é fazer com honestidade, falando as coisas de frente. O Léo está bem e focado no grupo”, finalizou o treinador.

Agora, conforme citado acima, o Athletico Paranaense se prepara para o duelo contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este final de semana, no sábado (14), às 18h30, na Ligga Arena.