Palmeiras vivo na briga pelo título

O Palmeiras derrotou o Grêmio na última sexta-feira (8) pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Estêvão na segunda etapa. Dessa forma, devido ao empate do líder Botafogo com o Cuiabá por 0 a 0, reduziu a diferença para quatro pontos.

Apesar disso, o tema do momento entre a torcida são ‘folgas’ no Clube, tanto para comissão técnica, quanto para jogadores. Na última semana, a diretoria saiu em defesa de Abel Ferreira e se posicionou, afirmando que alguns jogadores foram detectados com problemas de saúde mental devido ao excesso de jogos.

Em contrapartida, nesta segunda-feira (11), o assunto veio à tona novamente. Isso porque, após o jogo contra o Grêmio, atletas e comissão receberam folga no sábado (9) e domingo (10). Porém, a situação foi atualizada.

Novas folgas no time paulista

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Flavio Latif, do UOL Esporte, o Palmeiras também ganhou folga nesta segunda-feira (11). Segundo a fonte, a equipe se reapresentará na Academia de Futebol nesta terça-feira (12).

Através do X (antigo Twitter), vários palmeirenses se irritaram com a informação. “Não é possível cara. É uma afronta isso. Um tapa na cara do torcedor”, comentou um torcedor. “Depois acha ruim a cobrança. Os caras tem que dar 35 chutes pra fazer 1 gol e acham ruim de serem cobrados kkkkk”, escreveu outro alviverde. “Sociedade Resort & Spa Palmeiras”, registrou outro palmeirense.

Abel e jogadores tiveram folgas nesta segunda – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Além disso, outro assunto que também repercutiu foi Gabigol. O atleta está muito perto de ser anunciado pelo Cruzeiro, mas recentemente, já interessou ao Verdão. Porém, o motivo dele não ter sido contratado foi após a retomada de conversas com o Flamengo.

Agora, o Palmeiras está focado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Bahia, fora de casa. A partida está marcada para o dia 20 de novembro, às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.