Após vencer o Avaí por 2 a 1 no último domingo (29), no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou à vice-liderança da competição com 15 pontos. Pra variar, quem foi fundamental em mais uma vitória do Galo na temporada foi Hulk, que marcou um dos gols da partida. Grande nome da equipe desde que chegou em Belo Horizonte, o atacante caiu nas graças da torcida e tem se garantido cada vez mais como ídolo atleticano.

Perto de atingir 100 jogos pelo Atlético, pois já disputou 89 partidas com a camisa alvinegra, marcando 55 gols e concedendo 16 assistências, Hulk também tem sido valorizado pela diretoria, que renovou seu contrato, que iria até o final desta temporada, até dezembro de 2024, com possibilidade de ampliação até o ano seguinte. E Sérgio Coelho, presidente do Galo, ‘se rendeu’ ao talento do atacante, fazendo uma revelação sobre o futuro do camisa 7.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Sérgio Coelho reforçou que espera contar com Hulk ainda por mais tempo, abrindo as portas para o atacante se aposentar no Atlético: “Nós renovamos com a possibilidade dele ficar até 2025. Então, eu acho que ele não sai do Atlético para jogar em outro clube não. Pela saúde que ele tem e condição física, não vou arriscar até qual idade ele vai jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 e que seja no Atlético e com o mesmo vigor”, disse o presidente.

O mandatário atleticano também exaltou a relação do camisa 7 com a torcida alvinegra, o que pode influenciar na permanência do atacante nos próximos anos: “A gente percebe a felicidade que ele tem de estar em Belo Horizonte. Adora o torcedor do Atlético e o atleticano já o tem como um dos maiores ídolos. É um casamento perfeito”, finalizou Sérgio Coelho. Com Hulk, o Galo encara o Palmeiras neste domingo (5), às 16h, fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão.