Corinthians passa por péssimo momento

Corinthians vem de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, na Neo Química Arena, a equipe não realizou uma boa partida e foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, entrou para a zona de rebaixamento.

Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: novo goleiro. É de conhecimento geral que Carlos Miguel pode deixar o Clube, diante deste cenário, o Timão demonstrou interesse na contratação de Santos, do Fortaleza.

Apesar disso, o atual arqueiro ainda não deixou o Clube. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), Augusto Melo, presidente do Alvinegro, abiu o jogo sobre a situação e surpreendeu ao falar de Carlos Miguel. que segue treinando como titular.

Ainda não recebeu nenhuma oferta

“Carlos Miguel está treinando. Não tive proposta até agora. Não pagaram multa, nada. Menino está feliz e trabalhando até agora”, afirmou o mandatário. Ele também fez críticas sobre a multa rescisória do jogador.

Com uma multa do tamanho do Corinthians, sem como no caso do Carlos Miguel alguém chegue e pague essa multa. Pega nossos contratos, são todos 100 milhões de euros”, iniciou Augusto Melo

Augusto Melo tem culpa no caso Carlos Miguel?

Augusto Melo tem culpa no caso Carlos Miguel?

Sim, deveria renovar antes de rescindir com o Cássio
Não, a culpa é da gestão passada

302 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Não existe, isso é um ativo nosso. É um absurdo fazer um contrato de um atleta promissor e a multa diminuiu justo na hora que entramos”, acrescentou. Por fim, ele também citou a situação envolvendo a saída de Cássio.

“Quando o Cássio falou na saída foi uma surpresa, era um ídolo nosso e tentamos de tudo, foi uma saída tranquila e era o que ele desejava. Tivemos a informação do Carlos Miguel, já sabíamos e tivemos a tranquilidade que estaria tudo bem. O atleta quando você contrata não existe a multa…”, analisou.

Reação da torcida sobre Augusto