O São Paulo vem de um empate importante diante do Atlético Mineiro no Mineirão. A equipe tinha diversos desfalques na partida e conseguiu segurar o Galo jogando diante de sua torcida, criando até oportunidades para sair com os três pontos. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo decisivo da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Devido a lesão de Arboleda, um dos principais zagueiros do time, o Tricolor foi atrás de outras opções para a posição, que conta com apenas Miranda, Léo e Diego Costa. Luizão e Beraldo subiram recentemente, o primeiro foi mais aproveitado e inclusive, titular diante do Galo, já o segundo atuou em apenas um duelo no profissional.

Interesse em defensor da Europa

Recentemente, a diretoria sondou a situação de Nahuel Ferraresi, zagueiro venezuelano de 23 anos, que pertence ao Grupo City e atuou no Estoril Praia (Portugal) na última temporada. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o interesse esfriou. Isso porque um empréstimo já foi descartado e o jogador é avaliado em R$ 5,5 milhões, por outro lado, o São Paulo entende que o zagueiro pode ficar caro pelo fato de algum outro clube entrar na negociação, ‘cobrir’ a proposta do Tricolor e dessa forma, não teria como seguir na disputa.

Leia mais: “É mais difícil no São Paulo”; Jornalista ‘sai da casinha’ e compara Ceni com um dos bicampeões da Libertadores

Via: SPFCTV

Sobretudo, apesar da movimentação no mercado, o São Paulo segue focado nas competições. No Brasileirão, se manteve na sétima colocação com 23 pontos somados, sendo cinco vitórias, oito empates e três derrotas, aproveitamento de 47,9%. A próxima partida do Tricolor diante do Palmeiras está marcada para quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. A equipe de Ceni joga por um empate para avançar às quartas.