Mudança nos bastidores do Fla
O Flamengo está sob nova direção. Luiz Eduardo Baptista já recebeu o bastão de Rodolfo Landim e anunciou o conselho diretor com 15 nomes que farão parte da administração do clube até dezembro de 2027. BAP já vem trabalhando o planejamento do rubro-negro carioca para a próxima temporada.
Diga-se de passagem, o Mais Querido está preparando uma grande reformulação dentro da diretoria. Inclusive o clube contratou o português José Boto, como seu novo diretor de futebol. Desse modo, a ideia da nova diretoria é montar uma equipe profissional para gerir o futebol do clube.
Leonardo assumirá cargo no Flamengo?
Um dos nomes cotados para assumir um cargo no Flamengo é Leonardo. O ex-jogador é próximo da atual diretoria e foi especulado para ocupar uma função no clube carioca. No entanto, o ex-profissional rejeitou a ideia e afirmou que sua relação com o Flamengo segue a mesma.
“Minha relação não mudou nos últimos 20 anos. Sempre estive muito perto do Flamengo e desse grupo, que começou em 2013. Sempre tive conversas, encontros e sempre aconteceu. Mas sinceramente não tem nada diferente do que foi no passado.”, explicou o ex-jogador.
Leonardo prosseguiu destacando a importância do clube carioca em sua vida e garantiu que seguirá apoiando a equipe rubro-negra. “Minha relação vai continuar sendo assim e espero que seja no futuro também. Flamengo é muito importante na minha vida e vou estar disponível para ajudar no que seja”, disse.
Mudança na carreira
Ele também revelou que não tem interesse em continuar como dirigente e deseja atuar em uma função diferente dentro do futebol. Sua última experiência como diretor foi no PSG, de 2019 a 2022, e antes disso, exerceu o mesmo cargo no Milan.
“Estou mudando de posição, não serei mais dirigente como já fui, diretor de futebol não é mais a minha função. Estou mudando um pouco, ficando mais velho. Um dia vocês vão saber”, concluiu Leonardo, ex-jogador do Flamengo.