Vivo na competição continental
Não foi fácil, mas o Botafogo conseguiu fazer o dever de casa e vencer na Libertadores. A equipe recebeu no Nilton Santos a LDU e venceu por 2 a 1, placar que o mantém vivo no torneio.
Contudo, após o apito final, Bastos, considerado um dos destaques do duelo contra os equatorianos na última quarta (8), fez questão de enaltecer o momento particular e coletivo.
“Foi uma vitória importante. Estávamos precisando fazer os três pontos para acreditarem na nossa trajetória. Já estava esperando essa oportunidade há muito tempo”, começou dizendo.
Importância do apoio
“Penso que o trabalho coletivo acaba por nos destacar individualmente. É continuar trabalhando para ter essa consistência”, concluiu Bastos.
Além disso, o defensor exaltou o apoio da torcida, que novamente mostrou sua força e através de um mosaico para receber os jogadores. Todavia, algo bastante motivador.
“É uma sensação muito boa principalmente quando jogamos em casa. O torcedor tem mostrado seu amor e apoio por nós, e não há melhor maneira de retribuir tudo isso do que com a vitória”, frisou.
Agenda do Botafogo
No entanto, agora o Glorioso muda a chave e direciona o seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.