São Paulo vem de grande vitória

Jogando na Ligga Arena, contra o Athletico Paranaense, o São Paulo conquistou uma vitória importantíssima e derrotou o adversário, que não perdia em casa no Brasileirão desde maio de 2023, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, entrou para o G-4 do Brasileirão.

Apesar do triunfo, o técnico Luis Zubeldía foi expulso no final da partida e precisará cumprir suspensão automática no próximo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino. Na coletiva, o técnico fez críticas a arbitragem.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é James Rodríguez. Jogando pelo Tricolor, o meia não consegue desempenhar um bom futebol, já na Seleção Colombiana, ‘sobra’. Diante disso, em entrevista à CazéTV, o dirigente Carlos Belmonte falou sobre o atleta.

Declaração repercutiu entre a torcida

“É muito diferente jogar na Colômbia e no São Paulo. Fazendo uma comparação, ele é praticamente o Pelé do futebol colombiano. Lá, todo o time se molda em torno dele. Aqui, é um pouco diferente. Ele tem que estar dentro do contexto da equipe e é essa a nossa principal preocupação”, iniciou.

“Se, terminando a Copa América, ele não tiver nenhuma proposta de saída que nos atenda, ele volta ao elenco. A escalação do James ou não é sempre uma decisão do treinador, do caso agora do Zubeldía, assim como foi com Dorival e Carpini. A gente não se mete nessas questões”, acrescentou.

James ainda merece chances no São Paulo?

James ainda merece chances no São Paulo?

Sim
Não

338 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Nós estamos observando. O James é um jogador que sempre que esteve conosco não nos deu problema. Ele cumpre e faz tudo o que tem que ser feito. É mais uma questão de adaptação ao futebol brasileiro, que não é tão simples”, continuou.

“O futebol brasileiro hoje é voltado para a intensidade e nisso o James tem sofrido um pouco aqui. Ainda há possibilidade, caso volte, de ser reintegrado ao elenco e de eventualmente o Zubeldía voltar a utilizá-lo”, finalizou Belmonte.

Reação da torcida sobre James