Assunto ‘fervendo’ no Athletico-PR

Athletico foi derrotado pelo Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, com gol de Benjamin Kuscevic, em confronto da sétima rodada. Dessa forma, o Furacão caiu para a quinta colocação na tabela.

Diante deste cenário, em entrevista após a derrota para o time nordestino, Madson comentou sobre a má fase vivida pela equipe, na Sul-Americana, por exemplo, tropeçou na última rodada, classificou em segundo no grupo e terá de jogar os play-offs.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Bento. Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro segue recebendo sondagens do exterior e pode acabar deixando o Clube. Em coletiva, ele tratou sobre o assunto.

Assustou os torcedores athleticanos com a fala

“Aumentou o assédio. Impossível não mudar isso, principalmente pela boa imagem que eu deixei. Foram dois grandes amistosos, contra duas grandes seleções e a responsabilidade aumentou mais ainda no meu clube”, iniciou. 

“Goleiro de Seleção tem que representar a altura. Espero seguir um grande trabalho, goleiro tem que manter a regularidade. A responsabilidade aumentou e estou gostando”, acrescentou. Em seguida, ele falou diretamente do futebol europeu.

Bento merece ser titular na seleção?

Bento merece ser titular na seleção?

Sim
Não

115 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Para mim, o futebol europeu não digo que muito mais avançado, mas é diferente do futebol brasileiro e sul-americano de modo geral. Os melhores jogadores do mundo estão na Europa e isso quer dizer que lá é o melhor do mundo. Espero logo poder atuar em um palco europeu”, completou.

Por fim, Bento comentou sobre a disputa no gol da seleção. “Disputar com o Alisson, um cara que sempre admirei e cresci vendo jogar, é muito gratificante, principalmente na Seleção. Se realmente eu tiver a oportunidade de jogar, espero ter o mesmo nível de partida que consegui apresentar nos dois últimos amistosos”, finalizou.

Reação da torcida sobre Bento