Duas baixas no Internacional contra o Vasco
Após a pausa da data Fifa, o Internacional já entra em campo com duas baixas confirmadas para enfrentar o Vasco: os laterais Bruno Gomes e Bernabei, suspensos por acúmulo de cartões amarelos recebidos na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na última sexta-feira. No entanto, a equipe contará com os retornos de Wesley e Fernando, que estarão à disposição para o confronto em São Januário.
Os dois laterais faziam parte de um grupo de nove jogadores do Inter que entraram em campo pendurados com dois cartões amarelos. Além deles, nomes como Rogel, Valencia, Borré, Wanderson, Renê, Ricardo Mathias, e até o técnico Roger Machado, estavam sob risco de suspensão para a próxima rodada.
Os dois jogadores tomaram o terceiro amerelo
As advertências ocorreram na etapa final. Bernabei foi o primeiro a ser punido aos 16 minutos após cometer falta em Marquinhos. Já Bruno Gomes recebeu seu cartão nos instantes finais do jogo, aos 45 minutos, por uma infração no setor direito da defesa colorada.
Com as ausências dos titulares, Roger Machado deve optar por Braian Aguirre e Renê para enfrentar o time de Rafael Paiva. O argentino, que aguardava sua chance desde que foi contratado há mais de dois meses, finalmente fará sua estreia pelo Colorado.
Apesar dos desfalques, Roger Machado terá reforços importantes com o retorno de dois titulares. Wesley, após cumprir suspensão, estará disponível para o próximo jogo. Já Wanderson, que começou entre os 11 no duelo de sexta-feira no Beira-Rio, ficará como opção no banco para a partida.
Fernando também está de volta ao time após ficar fora das últimas partidas, recuperando-se de uma lesão muscular na panturrilha direita e aprimorando a forma física. Com seu retorno ao elenco, a expectativa é de que reassuma a posição de titular, provavelmente no lugar de Rômulo.
O foco é conseguir mais 3 pontos fora de casa
A vitória no Beira-Rio levou o Internacional a alcançar 59 pontos, garantindo uma vaga no G-4 do Brasileirão, ocupando a quarta posição. O próximo desafio será contra o Vasco, em São Januário, no dia 21 de outubro, às 20h.