Colorado quer reforçar o elenco
O Internacional se frustrou ao ver Gustavo Scarpa indo para o Atlético-MG, mas segue se movimentando para qualificar o elenco do treinador argentino Eduardo Coudet para a próxima temporada.
Um dos alvos do Colorado foi o volante Guilherme Madruga, mas ele acabou acertando com o Cuiabá. Em contrapartida, a diretoria acertou a renovação do empréstimo de Guilherme Baralhas, com o Atlético-GO.
A situação do volante Rômulo também segue repercutindo, mas ele deve continuar. Inclusive, o empresário do atleta, André Cury, revelou que ele deve ser muito importante no próximo ano.
Cury também é o empresário que representa um alvo do Clube do Povo no Brasil. Trata-se do atacante colombiano Rafael Borré. Ele acabou revelando que o jogador gostou do projeto apresentado pelo Inter.
Borré gostou do projeto do Inter
“Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube”, afirmou o empresário em entrevista à Rádio Gaúcha, deixando claro que há o interesse.
No entanto, André Cury disse que não há nada confirmado no momento: “Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt”, completou.
Leia mais: Mano Menezes pediu: Desejo do Internacional pode parar no Corinthians e preocupa diretoria
Rafael Borré é o grande sonho de consumo do Internacional e caso o negócio aconteça, ele chegaria com status de titular absoluto. O colombiano faria uma dupla de ataque de respeito com o equatoriano Enner Valencia.