Baixa ‘próxima’ de ser confirmada

É de conhecimento geral que o Atlético-MG oscilou demais em 2023. Todavia, se tratando do Brasileirão a equipe conseguiu ter bons resultados, principalmente no returno e ficou bem próxima do caneco.

Entretanto, agora, o foco é em 2024. Sobre essa temporada, nas últimas horas, uma declaração de Rodrigo Caetano tratou de ‘agitar’ a torcida do Galo.

Isso porque, durante entrevista coletiva, o dirigente deu uma declaração que deixou um ar de ‘despedida’ do Galão. Sendo assim, a seguinte fala pintou aos torcedores.

“Estou num grande clube do futebol brasileiro. Tenho respeito da direção, imprensa e dos jogadores. Tive convites anteriores e optei por ficar. E se você é chamado pela Seleção, é uma convocação e não um convite”, pontuou.

Torcida projetou saída do clube

Agora, após descobrirem essa ‘aprontada’ de Caetano, nossa torcida cansou de esperar o final da ‘novela’ e já tratou de dar adeus ao membro da diretoria alvinegra.

“Perdemos o único cara que entende de futebol além do Scolari, já era!”. “Ele praticamente cravou que está deixando o Maior de Minas, é uma pena, será uma baita perda”.

Rodrigo Caetano diretor de Futebol do Atletico-MG durante partida contra o Athletico-PR no estadio Independencia pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF

Vale frisar que a expectativa é que, nos próximos dias, surjam novidades ‘quentes’ sobre o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Rodrigo Caetano.

Segundo apuração da Rádio Itatiaia, a peça em questão segue como o favorito da gestão de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade que comanda o futebol nacional.

Leia mais: Falou tudo: Scarpa quebra o silêncio e revela preocupação em sua chegada ao Atlético

Papo sobre o mercadão da bola

Sobretudo, além do B.O com a Seleção Brasileira, nomes são cotados para chegar ao Galo de Minas. Um deles, é o de Bernard, atleta que fez história com Ronaldo Gaúcho e cia.

De acordo com informações apuradas pelo site Falagalo13, o time está próximo de repatriar o menino da alegria nas pernas. Com isso, a seguinte informação foi revelada.

“Uma fonte próxima ao jogador afirma que o jogador voltará neste início de ano. Ainda não se sabe se o retorno se dará de imediato, em janeiro, ou em março”, frisou o jornalista Victor Martins.

Por fim, a temporada do Atlético está prestes a começar. O Galo estreia no Campeonato Mineiro no dia 24, pouco menos de duas semanas, quando enfrenta a Patrocinense, fora de casa.

Torcida ‘triste’ com possível saída