Na noite da última segunda-feira (18), o Grêmio deixou ‘escapar’ dois pontos cruciais visando uma possível briga pelo título do Brasileirão. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado na Neo Química Arena, o Imortal apenas empatou com o Corinthians por 4 a 4, em partida atrasada da 15ª rodada do torneio nacional.

Todavia, mesmo com o resultado ainda fervendo no Sul, nesta terça-feira (19), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Rei de Copas: uma declaração de Renato Portaluppi envolvendo Luan. Isso porque, além de revelar que o ‘reizinho’ bateria o pênalti escandaloso que não foi marcado para o time gaúcho no final da última partida, o comandante soltou uma ‘bomba’ sobre o meia.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona para os torcedores gremistas. “O Luan bateria a penalidade. Não ia provocar ninguém. É um bom garoto. Posso revelar que no Corinthians, ele estava tão desanimado e triste com sua situação que poderia até antecipar as coisas e encerrar sua carreira de maneira precoce”, declarou o chefe.

Leia mais: Jogaria com Luan e cia, é bom de bola: Torcida do Grêmio vê ‘CARÊNCIA PESAR’ e pede reforço para 2024

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco é no jogo contra o Palmeiras. Quinta-feira (21), o Tricolor Gaúcho encara o Verdão, na Arena, em partida que será válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Um triunfo dentro de casa é fundamental para o escrete gaúcho seguir sonhando com o caneco.