Chegou o grande dia, momento decisivo para o Alvinegro Paulista. Nesta terça (29), o Corinthians entra em campo mais uma vez para encarar o Estudiantes pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. As equipes se enfrentam no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília).

Todavia, mesmo com foco total no embate desta noite, outro assunto segue ‘fervendo’ no Parque São Jorge: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após vender Róger Guedes e Murillo, outro jogador pode estar com os dias contados no Timão: Yuri Alberto. Isso porque, após recusar uma proposta do West Ham, da Inglaterra, Duílio já pediu um valor para negociar o centroavante.

Sendo assim, a seguinte informação foi revelada por Samir Carvalho, que é jornalista e setorista do Bicampeão Mundial. A coluna apurou que a diretoria alvinegra aceita vender o camisa 9 por 25 milhões de euros (R$ 132 milhões). Esse é o valor mínimo para liberar o atacante, já que a equipe brasileira possui apenas 50% dos direitos econômicos do atleta”, frisou a fonte.

Leia mais: CORINTHIANS x ESTUDIANTES pela SUL-AMERICANA; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Via: Corinthians TV

Por fim, de acordo com apuração realizada pelo site Globo Esporte, Luxemburgo deve escalar as seguintes peças para tentar ‘segurar’ os gringos e avançar de fase na competição continental: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Moscardo, Maycon e Renato Augusto, Rojas, Wesley e Yuri Alberto.