Na tarde do último domingo (11), o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado no Beira-Rio, o Gigante da Colina ‘titubeou’ e perdeu para o Internacional por 2 a 1. Com o revés, a equipe carioca não conseguiu a sonhada reabilitação no torneio e agora, ocupa a vice-lanterna da competição com apenas seis pontos.

Todavia, mesmo com a derrota ainda em mente, nesta terça-feira (13), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Almirante: o futuro de Andrey Santos. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que restam 19 dias para o fim do contrato de empréstimo da cria com o Vasco. Porém, parece que essa relação pode ser ‘cortada’ antes da hora.

Citando essa possível saída antecipada, o jogador vem se queixando de dores no joelho e no tornozelo. Caso seja constatada uma lesão, o volante pode ser liberado pela direção. Isso porque, com a Data FIFA, o escrete carioca só volta a campo daqui a 10 dias, com isso, ficaria inviável uma recuperação do jogador.

Leia mais: Para jogar com Léo Pelé, Pumita; Bomba ‘cai no Rio’ e Vasco se aproxima de novo reforço para 2023

Via: Vasco TV

Sobretudo, voltando a ‘resenha’ para o restante da temporada, agora, Alex Teixeira e companhia ganharam dez dias para descansar e trabalhar com foco no próximo jogo devido a Data Fifa. O Gigante terá pela frente o duelo contra o Goiás na próxima rodada do Brasileirão, jogando diante de sua torcida, em São Januário. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 22 de junho, às 20h.